Não há informações oficiais sobre isso ainda mas tudo indica que o Blend 3 e o Silverlight 3 serão lançados na próxima sexta-feira, dia 10/Julho/2009, quando haverá uma festa de lançamento dos 2 produtos.

Esta informação foi postada originalmente no blog CodeGuru.

Além disso, Scott Guthrie deu a entender em uma apresentação que fez em Londres recentemente, também extra-oficialmente, que a festa do dia 10 será realmente o lançamento do RTW dos 2 produtos (avancem o primeiro vídeo para aproximadamente 3:20 e tirem suas próprias conclusões). Para mim, o fato de o Scott ter falado do jeito que falou já é uma indicação bastante forte de que o lançamento será mesmo no dia 10.

Como estou participando do programa de testes do Microsoft Expression Blend 3 (BLEND-INSIDERS e TAP – Technology Adoption Program – postarei mais detalhes sobre essa experiência em breve), eu tenho acesso a versões posteriores ao beta público que foi disponibilizado durante o MIX e já aviso que há algumas diferenças estre o beta público e a versão mais atual. Estejam preparados para atualizar seus códigos e divirtam-se com as novas funcionalidades.

Agora só nos resta aguardar.